Os corpos dos ocupantes do helicóptero que desapareceu em São Paulo foram finalmente encontrados inertes próximos aos destroços da aeronave, descobertos em uma mata densa em Paraibuna, no Vale do Paraíba. A missão de busca e resgate deu créditos ao Helicóptero Águia 24, da Polícia Militar, pela localização do aparelho perdido. A equipe de resgate continua trabalhando no local.
O helicóptero decolou do Campo de Marte às 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, levando a bordo o piloto e três passageiros. Os passageiros foram identificados como Luciana Rodzewics, de 45 anos; sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; e Rafael Torres, um amigo da família que havia convidado eles para o passeio.
A Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo estiveram envolvidos na operação de busca. Os esforços se concentraram principalmente na região da Serra do Mar, entre o litoral norte e o Vale do Paraíba, particularmente ao redor das cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.
Deixe um Comentário!