BRASIL CRIME DE RICO EDUCAÇÃO SEGURANÇA PÚBLICA

Ex-anestesista preso por estupro é aprovado em vestibular pela Uerj

Confinado em um presídio em Bangu, o ex-médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que está preso por estuprar uma mulher grávida durante o parto em 2022, conseguiu aprovação no curso de Turismo da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

Giovanni Quintella Bezerra, ex-médico anestesista, que foi detido em 2022 por cometer estupro a uma mulher grávida durante o procedimento de parto na cidade de São João de Meriti, conseguiu a aprovação para cursar Turismo na Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Segundo o portal Icl notícias, Giovanni, que foi filmado em flagrante durante o ato atroz, aparece na lista de estudantes aprovados para o curso.

Giovanni atualmente está detido preventivamente na Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Detentos têm permissão para prestar vestibular, porém, a matrícula e solicitação de presença nas aulas requerem uma intervenção judicial, seja através de um alvará de soltura ou algum tipo de progressão de regime. O curso desejado por Giovanni é presencial.

No momento, o ex-médico está aguardando a realização de novas audiências referentes ao seu caso.

Em 2023, Bezerra teve seu registro profissional cassado pelo Conselho Federal de Medicina, em Brasília. Com isso, Giovanni está proibido de praticar qualquer atividade relacionada à medicina em todo o Brasil.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.