Flordelis, ex-deputada federal de 62 anos e condenada a mais de meio século de prisão pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, decidiu encerrar seu romance com Allan Soares, um produtor musical de 24 anos.
Muito conhecida entre suas companheiras de cela como 'Mãe Flor', a ex-parlamentar terminou o relacionamento de quatro anos durante a visita de Allan na Penitenciária Talavera Bruce, localizada em Complexo de Gericinó, em Bangu, na manhã da última quarta-feira (17/1). Essa informação foi divulgada na coluna True Crime, do jornalista Ulisses Campbell, do Globo.
Existem três razões pelas quais o relacionamento chegou ao fim: o afastamento causado pelo encarceramento de Flordelis; o fato de que alguns dos filhos da pastora não a visitam mais devido à presença constante de Allan, que eles acusam de ser um aproveitador; e a antipatia dos advogados de Flordelis por Allan. Janira Rocha, advogada e coordenadora da defesa de Flordelis, já havia aconselhado a ex-deputada a romper o relacionamento para que isso não a prejudicasse em juízo.
Flordelis está detida na Penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, desde sua condenação a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato de Anderson do Carmo, seu marido. A defesa de Flordelis teve seu pedido de habeas corpus negado pela justiça em agosto de 2023.
Um detalhe intrigante durante as investigações foi o desaparecimento do celular da vítima, que foi relatado por Flordelis. No entanto, os investigadores foram capazes de rastrear sua trajetória a partir dos dados de telefonia registrados no aparelho.
Ao abordar pela primeira vez a morte de Arderson do Carmo de Souza, que ocorreu na madrugada de 16 de junho, Flordelis alegou que se tratava de um latrocínio. No entanto, as câmeras de segurança da residência negaram a presença de qualquer estranho na propriedade, de acordo com a polícia.
O primeiro registro público do casal ocorreu no aniversário de 60 anos da ex-deputada, com os dois abraçados na foto. Allan é produtor musical no segmento gospel, o mesmo segmento de Flordelis. Ele esteve presente durante todo o processo judicial e foi um visitante frequente da ex-parlamentar na penitenciária.
Deixe um Comentário!