BOLSONARO BRASIL DESTAQUES FAKE NEWS LULA POLÍTICA

Gleisi a Bolsonaro: ‘Desfrute da sua inelegibilidade agora, pois seu tempo está acabando’

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, rebateu as inverdades proferidas por Jair Bolsonaro a cidadãos da Vila Histórica de Mambucaba, Angra dos Reis (RJ), e provocou o político com a afirmação de que sua situação de inelegibilidade será um obstáculo breve.

Enfrentando severas críticas, Jair Bolsonaro, fez uma série de afirmações falsas a um grupo de pessoas em Mambucaba, Angra dos Reis (RJ), as quais foram compartilhadas em sua rede social. Em um episódio que ele referiu como 'manhã política', Bolsonaro disse, entre outras coisas, que o poder aquisitivo do povo brasileiro diminuiu durante o governo de Lula e que sua política armamentista contribuiu para a diminuição da violência. No entanto, essas afirmações são questionáveis e carecem de provas concretas.

A Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu ao discurso de Bolsonaro com uma pitada de sarcasmo, sugerindo que a única coisa que resta para o 'inelegível' Bolsonaro fazer é disseminar inverdades, espalhar o ódio e provocar conflitos por onde passa. Gleisi provocou Bolsonaro, questionando se ele tinha realmente algum serviço para oferecer.

Em suas palavras, 'Vida de inelegível é assim: contar muita mentira, espalhar muito veneno e incitar o ódio por onde passa. Não tem serviço mesmo, né Bolsonaro? Que tal falar sobre os crimes que você cometeu contra o Brasil? O genocídio na pandemia, a destruição da Saúde e da Educação, a liberação das armas pesadas para milicianos e traficantes, a paralisação e abandono de mais de 14 mil obras; a perseguição à Cultura, aos artistas, cientistas e professores; a explosão do desmatamento, do garimpo ilegal e dos assassinatos de indígenas e trabalhadores do campo; a transformação do país em um pária global, os ataques às instituições e à democracia. E que tal explicar a tentativa de golpe que você comandou contra a eleição do Lula? Falar sobre as rachadinhas, o Queiroz, o roubo das joias, que tal? Pode estar certo de que você terá de fazer isso perante a Justiça. Aproveite enquanto está só inelegível, porque sua hora vai chegar'.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.