Na última sexta-feira (12), o helicóptero que desapareceu em 31 de dezembro em Paraibuna, interior de São Paulo, foi encontrado. Infelizmente, foi confirmado que os quatro ocupantes da aeronave - mãe, filha, um amigo da família e o piloto, não sobreviveram ao acidente.
As vítimas foram identificadas como Luciana Rodzewics, 45 anos, e sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos. As duas, residentes do bairro do Limão, zona norte de São Paulo, eram trabalhadoras autônomas. Letícia trabalhava em um estúdio de estética e Luciana como vendedora em uma empresa alimentícia.
No dia do acidente, Letícia chegou a compartilhar um vídeo mostrando a péssima condição do tempo e a baixa visibilidade durante o vôo. A comunicação com a aeronave foi perdida logo depois, fazendo com que este fosse o último registro das vítimas antes do acidente.
Em entrevista ao G1, Meuza Maria Rodzewics, mãe e avó das vítimas, informou que as duas estavam viajando a convite de Raphael Torres, também vítima do acidente, para comemorar o Ano Novo em Ilhabela. Segundo Meuza, o helicóptero foi forçado a fazer um pouso de emergência devido às más condições climáticas, mas infelizmente caiu pouco depois da decolagem.
Meuza também revelou que Raphael era amigo de Cassiano Tete Teodoro, 44 anos, o piloto do helicóptero e que a viagem não era um serviço contratado.
Deixe um Comentário!