Com seu conteúdo político recheado de humor e sarcasmo, Karina publicou um meme que retratava o ex-presidente e a ex-primeira-dama em uma situação fictícia de prisão. Após a exposição por Michelle, a influenciadora recebeu uma enxurrada de ataques, com críticas e insultos infundados.
Karina contou em entrevista ao programa Fórum Onze e Meia que uma pré-candidata a vereadora foi a responsável por mobilizar o ataque contra sua página. Além disso, ela expressou a sua disposição em processar os agressores, afirmando que a internet não é território sem lei. Karina alega que os ataques foram de cunho xenofóbico, de gênero, ameaças de agressão física e até de cunho homofóbico.
Apoiadora do partido dos trabalhadores (PT), a influenciadora continua firme na defesa do seu posicionamento político, mostrando-se determinada a resistir aos ataques. Karina afirma que, mesmo que tentem derrubar sua conta, ela seguirá incansável, criando outras contas se for preciso.
Apesar das adversidades, Karina mantém seu senso de humor afiado e persiste no seu papel de defender o projeto político do PT nas redes sociais. A atuação da influenciadora já tem causado impacto e visibilidade, tanto é que dedicou alguns minutos da sua rotina para reagir ao meme postado por Karina.
Deixe um Comentário!