CELEBRIDADES MUNDO

Relógio não declarado de Schwarzenegger é arrematado por R$ 1,4 milhão em leilão na Alemanha

Arnold Schwarzenegger teve problemas no aeroporto de Munique por não declarar um relógio Audemars Piguet

Um relógio de pulso que resultou na detenção de Arnold Schwarzenegger no aeroporto de Munique, na quarta-feira, foi arrematado por 270 mil euros (aproximadamente R$ 1.4 milhão) em um leilão na Áustria. O evento foi organizado para arrecadar fundos para a Schwarzenegger Climate Initiative, ONG do ator voltada para a questões climáticas. No total, essa ação arrecadou 1,31 milhões de euro, somando também a venda de peças de arte e joias exclusivas.

O evento foi uma parte fundamental na luta contínua contra a poluição. “Percorremos um longo caminho. Hoje, muitas pessoas estão aqui para fazer parte da solução. Estendo minha gratidão a todos que se juntaram à minha luta contra a poluição”, expressou Schwarzenegger durante o jantar.

A detenção do ator se deu devido à falta de declaração do produto. “Ele não declarou um produto. Um produto que foi importado de países terceiros para permanecer na UE. E este processo se aplica a todos”, explicou o assessor de imprensa Thomas Meister da alfândega à CNN.

Atualmente, Schwarzenegger enfrenta um processo fiscal criminal por ter deixado de declarar o relógio Audemars Piguet aos oficiais da alfândega em Munique, após sua chegada em um voo de Los Angeles. O ator foi liberado para prosseguir viagem após mais de duas horas detido.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.