BOLSONARISMO BOLSONARO BRASIL CRIME DE RICO POLÍTICA VÍDEOS

Residência de Carlos Bolsonaro é deixada de cabeça para baixo após operação da PF

A Polícia Federal realizou busca e apreensão na casa do vereador Carlos Bolsonaro no Rio de Janeiro, investigando o possível recebimento de informações da Abin.

Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro, divulgou na tarde de ontem (30.jan.2024) um vídeo mostrando sua casa no Rio em total desordem, após uma operação da Polícia Federal (PF) realizada na segunda-feira (29.jan).

A PF havia executado mandatos de busca e apreensão na casa do segundo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), bem como em seu escritório na Câmara Municipal do Rio e na residência de praia da família em Angra dos Reis, dele e de Bolsonaro.

A ação foi uma fase adicional da operação que investiga uma alegada espionagem ilegal realizada pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante o tempo de Alexandre Ramagem (PL-RJ) como diretor da agência no governo Bolsonaro.

"Cheguei há pouco em casa com muitas coisas reviradas e largadas abertas", postou Carlos em sua página do X (anteriormente Twitter). Ele mencionou que iria arrumar tudo "aos poucos". As imagens mostram portas, gavetas e caixas abertas.

Veja o vídeo abaixo:
Cheguei há pouco em casa com muitas coisas reviradas e largadas abertas. Aos poucos reorganizando tudo. pic.twitter.com/vhyqPwQS2l — Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 30, 2024

Saiba mais sobre a operação contra Carlos Bolsonaro:

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.