Conforme informações da Sputnik, Donald Trump, o ex-presidente dos Estados Unidos, fez uma declaração alarmante durante um comício em Iowa. Ele advertiu que Joe Biden, o atual presidente, pode instigar a Terceira Guerra Mundial e levar a destruição do país norte-americano antes mesmo da próxima eleição presidencial. Trump falou sobre a administração atual alegando que não estão agindo apropriadamente com ninguém, fazendo insinuações preocupantes sobre a possibilidade de um conflito global.
O ex-presidente também enfatizou que mesmo à medida que a eleição se aproxima, o período curtíssimo de tempo poderia ser suficiente para causar danos significativos, ou até mesmo, a ruína total dos Estados Unidos.
No mesmo discurso, Trump reafirmou seu foco em prevenir conflitos em áreas sensíveis mundiais, como Ucrânia e Oriente Médio, também mencionando o controle da situação na Península da Coreia. Ele ressaltou as habilidades dele de construir relações positivas com líderes internacionais, ao contrário de Biden. Trump também destacou que sua experiência diplomática poderia ser crucial para evitar crises globais durante tempos tão delicados.
Trump ainda afirmou ser o único candidato a poder salvaguardar os EUA contra a ameaça de uma Terceira Guerra Mundial. Tais comentários aparecem em um cenário onde Trump expressa seu desejo de retornar à presidência nas próximas eleições e alega que sua liderança seria a garantia necessária para proteger a nação norte-americana de eventos catastróficos internacionais.
Deixe um Comentário!