Sonia Guajajara, Ministra dos Povos Indígenas, que estava hospitalizada em São Paulo desde o último sábado (27.jan.2024), foi liberada nesta terça-feira (30.jan). No entanto, conforme orientação médica, ela permanecerá afastada de suas responsabilidades de trabalho por mais alguns dias.
Um boletim médico do Incor-SP (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) divulgado nesta terça-feira informa que a condição clínica da ministra melhorou significativamente, com os resultados dos exames de rotina confirmando que seu estado de saúde é bom e estável. Aqui está o relatório completo (PDF – 61 kB).
No dia 26 de janeiro, a ministra Sonia Guajajara procurou atendimento médico no Hospital Regional de Asa Norte, em Brasília, depois de se sentir mal durante um evento público. Ela foi transferida para o hospital de São Paulo no dia seguinte.
A ministra terá que continuar com o tratamento ambulatorial e, consequentemente, deverá ficar afastada de suas atividades de trabalho nos próximos dias. Informações adicionais são cortesia da Agência Brasil.
Deixe um Comentário!