Na noite de sábado, o corpo de Kethlen Caroline Cordeiro dos Santos, uma jovem de 17 anos, foi encontrado em Saquarema, na Baixada Litorânea do Rio. O principal suspeito do crime é Pedro Henrique, 21 anos, ex-namorado da vítima, que foi preso na segunda-feira em Araruama. A moça estava grávida de três meses e seu corpo foi encontrado em uma área desocupada próxima ao trevo Água Branca, no bairro de Vilatur. As circunstâncias apontam para o fim recente do namoro como possível motivação para o crime e a 124ª DP está investigando o caso.
De acordo com informações policiais, Kethlen foi descoberta por transeuntes com uma coleira de cachorro enrolada ao redor de seu pescoço. Testemunhas informaram à polícia que a jovem e seu ex-namorado tiveram uma discussão na sexta-feira, dia em que ela supostamente terminou o relacionamento com ele.
O corpo de Kethlen foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para perícia e já foi liberado para sepultamento. A investigação segue em andamento.
Deixe um Comentário!