BOLSONARISMO BOLSONARO BRASIL DESTAQUES FAKE NEWS POLÍTICA

‘Todos os pedófilos são Lulistas’, o Bolsonarista Gustavo Gayer acusado de espalhar falsidades

Famoso Bolsonarista, dissemina inverdades contra o Padre Júlio Lancellotti, esquecendo as antigas declarações _pintou um clima_ de seu líder em 2022

O polêmico deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) se utilizou de suas plataformas online para espalhar a mentira de que 'todo pedófilo é Lulista', em um ataque direto à esquerda política brasileira.

O fiel Bolsonarista, que idolatra um líder que anteriormente afirmou que _pintou um clima_ com jovens garotas venezuelanas de apenas 14 anos de idade em 2022, continua proferindo falsidades sobre o Padre Júlio Lancellotti em suas postagens.

O mesmo corrobora a linha de pensamento apresentada pela Revista Oeste e pelo vereador paulistano Rubinho Nunes (UB) que acusa sem fundamento o Padre de pedofilia. A análise feita por Mauro Gazziro, divulgada pela Fórum, desmascara a farsa do vídeo.

O polêmico deputado voltou a causar alvoroço nas redes sociais quando publicou: 'Por que todo pedófilo é lulista?'.

Gayer tem recebido inúmeras críticas online por fabricar tal associação falsa. Além de espalhar a fake news contra Lancellotti, o deputado de Goiás ignora que a pedofilia e violência sexual contra pessoas vulneráveis são problemas também presentes na esfera direita da política.

Ele convenientemente ignora o caso de Gabriel Monteiro, ex-MBL e apoiador de Bolsonaro, que está preso desde 2022 por estuprar uma jovem estudante sob ameaça de arma de fogo.

O deputado também ignora a situação de Kingo Takahashi, extremo bolsonarista que foi preso em 8 de janeiro, acusado de pedofilia por mais de dez vítimas.

Gayer ainda ignora o caso de Fred Pontes, músico bolsonarista e ex-presidente da Associação Nacional dos Conservadores (Acons), condenado definitivamente a 6 anos de reclusão por atentado violento ao pudor em 2019.

Existem ainda inúmeros casos de pastores evangélicos presos por violência sexual contra fiéis e menores de idade que nunca são mencionados pela extrema direita.

Gayer esquece de mencionar Arthur do Val, membro do MBL, que afirmou que as refugiadas ucranianas 'são fáceis, porque elas são pobres'.

Não podemos esquecer também de Jair Bolsonaro, que disse que 'pintou um clima' com uma garota venezuelana de 14 anos de idade que estaria se prostituindo em Brasília.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.