Em uma entrevista recente ao jornal Correio da Manhã de Portugal, Jorge Jesus, antigo treinador de Flamengo e agora à frente do Al Hilal, deu declarações contundentes ao ser questionado sobre Neymar.
O treinador comparou o craque brasileiro ao português Cristiano Ronaldo, afirmando que Neymar concentra-se em 'aspectos que a vida privada lhe oferece' ao invés de focar somente no esporte.
'Nunca tive a chance de trabalhar com Neymar, trabalhamos por um mês e meio e depois Neymar se machucou. Ele é um jogador extraordinário, sem igual. Perdemos muita qualidade ofensiva', lamentou o técnico.
Ao contrário do que muitos possam imaginar, Jorge Jesus elogiou a convivência com o brasileiro. 'Ele é um jogador fácil de lidar, doce, compreensivo.'
Entretanto, ele fez uma ressalva em relação à vida pessoal de Neymar. 'Acho que, ao contrário do Ronaldo, Neymar tem mais paixão por outras coisas que a vida privada lhe oferece. Mas como jogador ele é fabuloso e como pessoa me surpreendeu positivamente', finalizou Jesus. Você pode assistir a essa entrevista no vídeo abaixo.
Neymar lesionou o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em um jogo contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Após o incidente, o craque voltou ao Brasil para continuar o tratamento.
Antes da lesão, Neymar havia participado de somente cinco jogos pelo Al Hilal, seu clube atual. Nesses jogos, foram duas assistências e um gol.
Apesar da ausência de Neymar, o Al Hilal tem obtido bons resultados no campeonato saudita. O time de Jorge Jesus tem 53 pontos, sete a mais que o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, com 17 vitórias e 2 empates em 19 jogos.
Deixe um Comentário!