CELEBRIDADES DESTAQUES ESPORTE VÍDEOS

VÍDEO: Jorge Jesus critica Neymar em comparação com Cristiano Ronaldo

O renomado técnico de futebol, Jorge Jesus, exalta o talento de Neymar, mas critica sua paixão por 'aspectos externos ao futebol', em contraste direto com Cristiano Ronaldo.

Em uma entrevista recente ao jornal Correio da Manhã de Portugal, Jorge Jesus, antigo treinador de Flamengo e agora à frente do Al Hilal, deu declarações contundentes ao ser questionado sobre Neymar.

O treinador comparou o craque brasileiro ao português Cristiano Ronaldo, afirmando que Neymar concentra-se em 'aspectos que a vida privada lhe oferece' ao invés de focar somente no esporte.

'Nunca tive a chance de trabalhar com Neymar, trabalhamos por um mês e meio e depois Neymar se machucou. Ele é um jogador extraordinário, sem igual. Perdemos muita qualidade ofensiva', lamentou o técnico.

Ao contrário do que muitos possam imaginar, Jorge Jesus elogiou a convivência com o brasileiro. 'Ele é um jogador fácil de lidar, doce, compreensivo.'

Entretanto, ele fez uma ressalva em relação à vida pessoal de Neymar. 'Acho que, ao contrário do Ronaldo, Neymar tem mais paixão por outras coisas que a vida privada lhe oferece. Mas como jogador ele é fabuloso e como pessoa me surpreendeu positivamente', finalizou Jesus. Você pode assistir a essa entrevista no vídeo abaixo.

Neymar lesionou o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em um jogo contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Após o incidente, o craque voltou ao Brasil para continuar o tratamento.

Antes da lesão, Neymar havia participado de somente cinco jogos pelo Al Hilal, seu clube atual. Nesses jogos, foram duas assistências e um gol.

Apesar da ausência de Neymar, o Al Hilal tem obtido bons resultados no campeonato saudita. O time de Jorge Jesus tem 53 pontos, sete a mais que o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, com 17 vitórias e 2 empates em 19 jogos.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.