Uma mulher entra armada com um rifle de assalto em uma igreja nos EUA e inicia um alarmante tiroteio. O incidente, que resultou na morte da atiradora pelas mãos dos policiais, aconteceu no último domingo (11), na igreja evangélica Joel Osteen's Lakewood Church, na cidade de Houston, Texas.
Conforme relatado pelas autoridades locais, a mulher estava na companhia do seu filho de apenas cinco anos quando começou a atirar nos presentes. Policiais de folga que estavam no local conseguiram conter a mulher, evitando um possível massacre.
O xerife Ed Gonzalez confirmou a ocorrência de pelo menos 30 disparos na cena do crime. As vítimas, um homem de 58 anos e a criança que acompanhava a atiradora, ficaram gravemente feridas.
Vídeos capturando a reação das pessoas próximas ao local e a ação dos policiais circulam nas redes sociais e mostram a cena de horror e pânico instaurada no local.
O ato dos policiais de folga foi louvado por ter evitado um crime de proporções maiores. A ação rápida e eficaz dos oficiais conseguiu neutralizar a atiradora e proteger o restante dos presentes na igreja.
Deixe um Comentário!