O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que está foragido nos Estados Unidos desde 2021 depois de ter sido alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, expressou indignação ao comentar sobre a Operação deflagrada pela Polícia Federal que atinge o ex-presidente Jair Bolsonaro e vários aliados. A operação investiga a suposta preparação de um golpe de Estado.
Allan dos Santos se mostrou particularmente aborrecido com comentários sarcásticos feitos durante sua transmissão ao vivo, que zombavam da situação dos bolsonaristas. Com a exaltação, ele sugeriu que Bolsonaro siga seu exemplo e fuja para os Estados Unidos. No entanto, parece que ele esqueceu que Bolsonaro teve seu passaporte apreendido pela Polícia Federal por ordem de Moraes.
"Se o Bolsonaro quiser ficar vivo ele tem que sair, porra! Até quando vocês vão ficar achando engraçado comentar essas merdas na internet?", desabafou Allan dos Santos.
Enraivecido, o blogueiro elevou ainda mais sua indignação ao dirigir palavras agressivas contra aqueles que, segundo ele, se divertiam à sua custa: "Não é com a tua vida, seu filho de uma puta! Não é a tua esposa que tá viúva, caralho! Não é a tua família que ficou três anos sem te ver, como a minha. Você ri da minha situação, ri das pessoas do 8 de janeiro porque não é com a tua vida, seu merda. Você é um verme! Todos vocês que riem e ficam indiferentes. A sua risada é a risada de Lúcifer, você ri com o demônio", vociferou, numa tentativa de incitar simpatia como vítima imaginária de uma suposta 'ditadura gayzista-globalista'.
Deixe um Comentário!