A diversidade cultural brasileira sempre proporciona encontros e discussões inesperados durante o Carnaval, festa que costuma ser criticada por diversos grupos religiosos radicais. Um desses encontros inusitados ocorreu no sábado (11) em Salvador, cidade símbolo do sincretismo religioso brasileiro. No encontro, Baby do Brasil, uma cantora evangélica e 'popstora', se encontrou com Ivete Sangalo, grande ícone do carnaval baiano.
Baby aproveitou a oportunidade para fazer uma previsão do fim dos tempos, prevendo o apocalipse para a próxima década. 'Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos', afirmou a 'popstora'.
Ivete Sangalo respondeu à declaração com surpresa, afirmando que 'não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse', fazendo referência à sua música 'Macetando', fruto de uma parceria com Ludmilla. Ivete, então, recebeu o pedido de Baby para cantar 'Pequena Eva', um de seus grandes sucessos. No entanto, Ivete recusou o pedido: 'Eu vou cantar Macetando porque Deus tá mandando', disse.
Baby e Ivete prosseguiram com o diálogo religioso em plena festa de Carnaval. 'É o macetando de Jesus e ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, qualquer energia, porque ele é a maior energia de todas', afirmou Ivete. Baby retribuiu com um 'Glória a Deus, aleluia'.
Deixe um Comentário!