Indiferente aos recados velados enviados por Arthur Lira durante o seu discurso, o ministro Pimenta preferiu amenizar a situação. Para ele, todas as falas que aconteceram no início do ano no Congresso foram 'muito boas'. Ele enfatizou que 'é na política que se busca a harmonia e o equilíbrio', segundo apuração da jornalista Bela Megale para o jornal O Globo.
'Do ponto de vista de cada um e de acordo com as bandeiras que cada um defende, todas as falas foram muito boas. A política é o espaço onde buscamos a harmonia e o equilíbrio para encontrar o que é melhor para o Brasil. O presidente Lula é como o maestro, ele conduz essa potente locomotiva que é o nosso país.' - declarou o ministro Pimenta, responsável pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
De acordo com relatos, a orientação no Palácio do Planalto é para evitar confronto com o presidente da Câmara. Isso se deve ao fato de o governo não possuir um grupo político sólido que possa confrontar Lira na Casa. Além disso, este é o último ano em que o deputado exercerá o cargo de presidente da Câmara.
Deixe um Comentário!