O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) criticou, nesta quinta-feira (18 de julho de 2024), o que chamou de 'alto preço' suportado pelo deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) por se atrever a concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro este ano.
'[Ramagem] já começa pagando um preço alto pela sua ousadia de querer pensar, sonhar em administrar uma cidade com respeito, honradez e orgulho', afirmou Bolsonaro em um evento político no bairro da Tijuca (RJ). No palco, Bolsonaro estava acompanhado de Ramagem, do senador Flávio Bolsonaro (PL) e do governador do Rio, Cláudio de Castro (PL).
Na quarta-feira (17 de julho), Ramagem, ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) na gestão Bolsonaro, passou quase 7 horas em depoimento à Polícia Federal (PF). Segundo informações da PF, Ramagem teria gravado uma reunião com Bolsonaro ocorrida em agosto de 2020. No áudio desta reunião, é possível ouvir Bolsonaro sugerindo uma conversa com o então chefe da Receita Federal, José Tostes Neto, para discutir uma estratégia relacionada ao caso das 'rachadinhas' de Flávio Bolsonaro.
Bolsonaro também falou sobre o recente atentado a tiros que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, sofreu no último sábado (13 de julho), observando que somente os conservadores alinhados à direita são alvo desse tipo de crime. 'Vocês repararam que só quem é conservador e de direita sofre atentado? Tentaram matar Donald Trump há poucos dias nos EUA', disse.
Deixe um Comentário!