BRASIL CÂMARA POLÍTICA

Janones ameaça expor áudios de Pablo Marçal: “Silêncio ou exponho tudo”

Respondendo à possível candidatura à Prefeitura de São Paulo, o deputado André Janones não poupou palavras para confrontar Marçal em uma discussão que tem movimentado as redes sociais. Conheça os detalhes dessa “treta”.

O deputado federal André Janones (Avante) fez uso de suas redes sociais para mandar um recado direto ao provável candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal. Em uma abordagem direta e ameaçadora, Janones escreveu: “Marçal, acho melhor você ficar caladinho e mirar sua metralhadora para o ‘rapaz do PCC’, senão eu divulgo os áudios que você me enviava sobre o miliciano nas eleições de 2022. Fica tranquilo, gado nenhum vai votar em você. Lava a boca antes de falar meu nome, porque homicida e ladrão de banco não tem moral para mencionar meu nome”.

Esse conflito teve início após Pablo Marçal conceder várias entrevistas criticando o deputado federal e provável candidato à Prefeitura pelo Psol, Guilherme Boulos, que escolheu arquivar a denúncia de que Janones teria praticado “rachadinha” ao cobrar dinheiro de seus assessores na Câmara.

De acordo com Marçal, a decisão de Boulos em relação à denúncia contra Janones colocou fim à sua candidatura em São Paulo, que na visão de Marçal, foi protegida por Boulos mesmo após evidências expressivas se manifestarem em forma de gravações de áudio. Marçal afirmou: “Estive no conselho de ética (da Câmara). Ele passou a borracha na rachadinha. Ainda se gaba ao microfone me chamando de 'coach fajuto'. Ele não aprovou (o caso do Janones), caso contrário teria removido cerca de 300 deputados dali, é um hábito cultural deles. Então, por que não removeu? Seus colegas estavam se tremendo. (...) (a rachadinha do Janones), tudo confirmado com áudio, e mesmo assim, ele passou a borracha”, finalizou.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.