BOLSONARO BRASIL DESTAQUES ECONOMIA POLÍTICA

Tarcísio, ‘mito’ no interior de SP, passa por cima de Bolsonaro

Durante uma convenção em Campinas, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, ignorou completamente o ex-presidente Jair Bolsonaro ao ser saudado com gritos associados ao mesmo.

O atual governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, membro do partido dos Republicanos, vem findando cada vez mais espaço dentro da chamada 'terceira via', distanciando-se assim do ex-presidente Jair Bolsonaro. Anteriormente, Freitas foi visto estampando a capa de uma revista e também esteve em uma entrevista defendendo a privatização da Sabesp.

No último domingo (28), ao chegar na convenção de Dário Saadi, membro do mesmo partido, na cidade de Campinas, o governador foi recepcionado aos gritos de 'mito', grito esse que costumeiramente é associado ao ex-presidente. Entretanto, em seu discurso que se sucedeu, Freitas não fez nenhuma menção a Bolsonaro, fato este que deve ter incitado a fúria do mesmo, que diferencia-se cada vez mais do governador; especialmente pelo fato de Freitas estar se aproximando dos articuladores da 'terceira via'.

Vale ressaltar que isso aconteceu após a venda da Sabesp para o Grupo Equatorial, uma corporação que não tem muita experiência no setor de saneamento. Posteriormente, Freitas concedeu uma longa entrevista a Monica Waldvogel e outros analistas para promover ainda mais as privatizações. Daniel Souza, analista de economia, questionou se há espaço para privatizações futuras no Brasil e qual seria a visão de futuro de Tarcísio a respeito. Em resposta, Freitas afirmou que 'há espaço para avançar mais nas privatizações.'.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.