Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, decidiu se fazer presente na campanha eleitoral no Rio de Janeiro, apoiando Alexandre Ramagem, candidato do PL à prefeitura da cidade, além de se envolver nas estratégias de comunicação do partido e agindo como cabo eleitoral para candidatos que buscam uma vaga na Câmara da cidade.
Carlos Bolsonaro, após a convenção do partido que confirmou a candidatura de Ramagem, gravou com mais de 30 nomes do PL que buscam uma vaga na Câmara Municipal do Rio, onde o partido pretende lançar 52 candidatos.
A mudança de postura de Carlos, foi bem-vinda pela diretoria do PL no Rio, que estava preocupada com a distância que o vereador vinha mantendo em relação ao partido e a campanha de Ramagem.
O distanciamento de Carlos Bolsonaro parecia ser resultado de um episódio ocorrido em fevereiro, onde a Polícia Federal realizou uma busca e apreensão em seus endereços como parte de uma investigação sobre o suposto uso da Abin para espionagem ilegal durante o governo de seu pai. Na época, Ramagem comandava a Abin.
Deixe um Comentário!