CRIME ORGANIZADO MUNDO POLÍTICA

Ex-primeira-dama da Argentina acusa ex-Presidente de Violência em Depoimento Detalhado

A ex-primeira-dama da Argentina, Fabiola Yañez, depôs diante da justiça, esclarecendo os atos de violência que sofreu do ex-presidente Alberto Fernández, seu ex-companheiro, em um depoimento de quase quatro horas.

Fabiola Yañez fez um depoimento diante da Justiça, onde acusou o ex-presidente, seu antigo companheiro, Alberto Fernández, de cometer vários atos de violência contra ela. O testemunho foi dado no consulado de Madrid, onde ela reside, tomando quase quatro horas e apresentando detalhes de diferentes episódios de agressão que a ex-primeira dama sofreu. Ela também comprometeu-se a apresentar novas provas, como conversas e atestados médicos.

Fontes que estiveram presentes durante o depoimento revelaram que Yañez afirmou que após as agressões cometidas por Fernández, ela sofreu graves lesões físicas. Além disso, ele também a humilhou e ameaçou constantemente. A ex-primeira-dama se comprometeu a apresentar mais elementos para a Justiça, incluindo fotos de seu rosto e braço machucados. As imagens haviam sido mostradas anteriormente, e Yañez confirmou que foram resultado dos ataques que sofreu por parte do ex-presidente em 2021.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.