BRASIL CRIME ORGANIZADO SEGURANÇA PÚBLICA

Feminicídio em São Sebastião: Ex-companheiro é o principal suspeito

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre a morte de Fernanda dos Santos Pereira, assassinada em junho deste ano. Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime agora tratado como feminicídio.

O inquérito policial sobre a morte de Fernanda dos Santos Pereira, 33 anos, foi concluído na última semana e aponta o ex-companheiro dela como o maior suspeito do crime. Fernanda foi assassinada em junho, numa via pública no bairro Morro da Cruz, em São Sebastião.

O caso foi inicialmente tratado como homicídio, mas foi reclassificado como feminicídio pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). O inquérito policial já foi encaminhado ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), e atualmente está em tramitação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Fernanda, mãe de dois filhos, havia conseguido uma medida protetiva contra o suspeito três meses antes do crime, mas decidiu revogá-la. Ela foi assassinada após descobrir que o ex-companheiro tinha um relacionamento com a irmã dela. No processo de investigação, a polícia apreendeu e fez perícia no veículo supostamente usado no crime.

Uma testemunha informou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que ouviu cerca de cinco ou seis disparos de arma de fogo no dia do crime. Segundo a testemunha, logo após os disparos, foi avistado um carro transportando uma possível vítima em alta velocidade. Fernanda chegou a ser socorrida, mas faleceu em razão de dois ferimentos a bala: um no coração e outro próximo às costas.

Um parente de Fernanda, que preferiu não se identificar, relatou que a família era contra o relacionamento dela com o ex-companheiro. Lamentou a perda de Fernanda, descrevendo-a como uma pessoa 'maravilhosa', 'de coração bom' e 'dedicada em tudo': trabalho, filhos, família.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.