O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua segunda reunião ministerial deste ano, que aconteceu no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, reforçou a necessidade de todos os ministros trabalharem com foco em suas respectivas tarefas até o fim de seu mandato, afirmando que o objetivo é 'afinar a viola nas coisas que temos que fazer.'
'Cada um tem sua tarefa, cada um tem seu PAC [Programa de Aceleração do Crescimento], cada um tem sua função. Portanto, daqui em diante, temos que trabalhar mais e mais, para fazer mais, pois é importante que vocês trabalhem com a ideia de que não podemos terminar nosso mandato sendo apenas mais um governo', disse ele.
Lula também enfatizou que os esforços dos ministérios devem ser voltados para o objetivo de ajudar o povo pobre a subir 'quantos degraus forem necessários na escada social'. Ele questionou por que após a troca de governos, as coisas 'não evoluem muito'.
'O mais importante para quem governa é saber se conseguiu dar valor às pessoas que sempre foram esquecidas, que nunca tiveram vez, que não tiveram voz, e que muitas vezes não têm nem condição de se organizar para protestar ou criar sindicatos', completou.
Deixe um Comentário!