CELEBRIDADES MUNDO POLÍTICA

O Beijo de Macron que está dando O que Falar

A foto do beijo de Macron e da ministra Amélie Oudéa-Castéra na cerimônia de abertura no rio Sena viralizou, alimentando a especulação sobre uma intimidade entre eles.

Uma foto do presidente Emmanuel Macron que viralizou recentemente está causando um grande alvoroço. A foto, tirada no dia da cerimônia de abertura no rio Sena, em Paris, mostra Macron beijando e abraçando a ministra dos Esportes, Amélie Oudéa-Castéra. A proximidade dos dois na foto gerou especulações sobre uma possível intimidade entre eles.

Nessa foto polêmica, Amélie é vista dando um beijo no pescoço de Macron, próximo à orelha. Também são vistos o primeiro-ministro Gabriel Attal, com uma expressão indiferente, e um sorridente Thomas Bach, o presidente do Comitê Olímpico Internacional.

A foto passou despercebida inicialmente, até que a revista francesa Madame Figaro resgatou a imagem e intitulou como 'Estranho beijo', o que fez a foto ganhar destaque. Em um tom irônico, a revista ainda comentou: 'Certamente Oudéa-Castéra sabe como fazer as pessoas falarem dela'. A frase foi repetida pela Midi Libre, que descreveu a situação como 'Uma explosão de alegria'.

A internet foi rápida em gerar tumulto, com várias mensagens direcionadas tanto à ministra como à primeira-dama, Brigitte Macron. Alguns internautas chegaram a dizer que 'Ela vai fazer um escândalo' e 'pratos vão voar', enquanto outros criticaram a ministra, dizendo 'Que safada'.

Macron, 46 anos, tem um longo histórico de relacionamento com Brigitte, 71 anos, com quem casou em 2007. Amélie também é casada, e ganhou destaque internacional como a primeira autoridade a mergulhar no Sena. Nos anos 1990, ela namorou o tenista Gustavo Kuerten.

Ao longo de todo o tumulto, tanto o presidente quanto a ministra preferiram permanecer em silêncio. Como é de conhecimento geral, a interpretação de uma imagem pode variar muito dependendo do ângulo.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.