Enfrentando uma série de desafios à medida que se prepara para o lançamento de seu novo álbum, Katy Perry está se metendo em águas quentes por causa de más decisões. Alvo de críticas por trabalhar com o produtor Dr. Luke, previamente acusado de estupro pela cantora Kesha, em uma faixa feminista chamada Woman's World, a cantora agora está no radar do governo espanhol.
O Departamento de Proteção Ambiental das Ilhas Baleares está acusando a cantora americana de filmar o vídeo musical de sua canção 'Lifetimes' em uma área protegida da região, sem as permissões apropriadas.
No vídeo, Perry passeia de biquíni pelas exuberantes ilhas de Ibiza e Formentera, e após desfrutar do sol, ela mergulha na vibrante vida noturna. Contudo, são as cenas em Formentera, especificamente nas dunas de S'Espalmador, uma área protegida, que se acredita que ela tenha gravado sem autorização.
O governo local está verificando se houve algum dano ao local, que é protegido por um cordão de isolamento. Embora tenha sido repreendida publicamente, Perry não cometeu oficialmente um delito ambiental, visto que permissões para tirar fotografias e fazer filmagens na área podem ser concedidas. As dunas, que se estendem por quase 3 metros, fazem parte de um parque nacional de propriedade privada.
Aumentando a polêmica, 'Lifetimes', a música em questão, é outra produção de Dr. Luke, uma escolha que tem sido alvo de críticas dentro da indústria. Lifetimes fará parte do novo álbum de Perry, '143 (código para a frase Eu te Amo)', que tem lançamento previsto para 20 de setembro.
Deixe um Comentário!