Cristina Pereira, atriz renomada, fez uma revelação chocante neste domingo (11) durante sua presença no Festival de Cinema de Gramado. Pela primeira vez, Cristina compartilhou a dolorosa experiência de ter sido estuprada quando tinha apenas 12 anos.
O abuso ocorreu no caminho para a escola e a história veio à luz durante um debate em torno do filme 'O Clube das Mulheres de Negócios', dirigido por Anna Muylaert.
'Cheguei na escola com o uniforme aberto e ninguém se importou, só queriam saber por que eu estava atrasada. Quando o Candinho [personagem fictício do filme, vítima de assédio] chora, sou eu quem chora e são muitas meninas de 12 anos que choro por, aquela menina que estava a caminho da escola foi morta,' declarou Cristina Pereira.
A atriz falou sobre o assunto pela primeira vez, chamando atenção para o fato de que muitas meninas, mesmo atualmente, sofrem abusos semelhantes. 'Aconteceu comigo, mas está acontecendo agora com muitas meninas. Estava entrando na puberdade, nem tinha conhecimento sexual. Eu não sabia nada sobre sexo, eu não sabia o que aquele homem tinha feito comigo, uma coisa horrível. Na minha época, não tínhamos educação sexual nas escolas. E esse grupo do boi, da bíblia e da bala não quer que as crianças saibam,' disse ela.
Deixe um Comentário!