O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou de um podcast nos últimos dias, e um corte de sua fala sobre o pai, o ex-presidente condenado e líder extremista Jair Bolsonaro (PL), repercutiu nas redes com pedidos de justiça e ironias.
"É triste, né... Eu entro em casa hoje e tu vê cara, um homem desse que é referência pra tantos milhões de brasileiros... Eu entro em casa tá lá ele, cheio de soluço, mal... Oscila dias bons e dias ruins, ali nesse soluço... O cara dorme soluçando, não sei como ele consegue fazer isso... É muito difícil.. Eu entro às vezes na casa dele e tá ali, assistindo televisão, e tu vê teu pai sentado no sofá, de perna cruzada, com uma tornozeleira eletrônica no pé carregando na tomada... Quer dizer, igual um vagabundo, e a gente sabe que ele não é", disse com tom emocionado, ou fingindo estar emocionado, o filho mais velho do ex-presidente criminoso e condenado.
Assim que o trecho foi ao ar, muitos lembraram que o ex-presidente responde por crimes e defenderam que pague pelo que fez; outros ironizaram a expressão "igual um vagabundo".
- "Igual ao que ele é então, uai", disse uma internauta.
- "Eu ficaria muito feliz em vez", respondeu outro.
- "E ele é o que?", questionou ainda um perfil.
- "Agora ele faltou com o respeito com os vagabundos", disparou um usuário.
O vídeo com a declaração circula nas redes e mantém o debate sobre a responsabilização do ex-presidente.
