O presidente da Argentina, Javier Milei, foi vítima de uma notícia falsa envolvendo a banda australiana AC/DC, que se apresenta no país em março de 2026. Ele compartilhou nas redes sociais um post que afirmava que teria sido convidado para cantar com o grupo no estádio do River Plate, em Buenos Aires — informação desmentida pelo jornal Clarín.
A publicação, feita por um internauta, trazia a frase: "Me preparei a vida toda para ver o Javo cantar Thunderstruck", em referência ao apelido de Milei e a um dos maiores sucessos da banda. Entusiasmado, o presidente respondeu com um empolgado "VAAAAAAAAMOOOOOO" em sua conta no X (antigo Twitter). Pouco depois, apagou o post, mas não antes de o momento viralizar entre os argentinos.
"Mal posso esperar para comprar os ingressos para ver o Javo, e de brinde ver o AC/DC", ironizou um usuário da rede social.
O episódio ocorreu poucos dias após Milei subir ao palco como vocalista em um show próprio na Movistar Arena, em Buenos Aires, que reuniu cerca de 15 mil pessoas e marcou o lançamento de seu livro La Construcción del Milagro.
O AC/DC retorna à Argentina após 16 anos com a turnê Power Up, inspirada no álbum homônimo. O show está marcado para 23 de março, quase um mês depois da apresentação no Brasil, prevista para 24 de fevereiro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

