Racha no bolsonarismo: Allan diz que Michelle "está cagando" para Bolsonaro
Notícias
📅 03/12/2025

Racha no bolsonarismo: Allan diz que Michelle "está cagando" para Bolsonaro

Em meio à prisão de Jair Bolsonaro, Allan dos Santos atacou Michelle, disse que "ela está cagando" para o marido e relatou insatisfação dos filhos; a cúpula do PL vê necessidade de alinhar a comunicação, e Michelle afirma ter direito de opinar.

Carregando anúncio...
Compartilhar:
Ronny Teles

Ronny Teles

Combatente pela democracia

O jornalista e blogueiro Allan dos Santos criticou na 2ª feira (1º.dez.2025) a atitude da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), ele disse que ela "está cagando" para o ex-presidente, preso na Superintendência da PF (Polícia Federal) desde 22 de novembro.

Imagem da notícia

Os 3 filhos mais velhos do ex-presidente –Flávio, Eduardo e Carlos– criticaram a atitude de Michelle depois de ela se opor, em evento em Fortaleza (CE), à articulação com Ciro Gomes (PSDB) e defender a candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao governo do Estado. "Os irmãos todos estão putos. Eles sabem muito bem o que está por trás disso", declarou Allan no programa Conversa Timeline.

"Michelle não tem nenhum aval dos filhos para estar falando o que ela está falando. Ela não estava quando o Bolsonaro foi preso. Ela está viajando o Brasil inteiro como se o Bolsonaro já estivesse morto. Ela está cagando para o Bolsonaro", disse. "Eles estão penando para manter o Bolsonaro vivo, e ela está cagando, literalmente cagando para isso", afirmou.

Assista:

Segundo apuração, a cúpula do PL avalia que Michelle precisa alinhar sua comunicação com as decisões do diretório nacional para evitar percepção de desarticulação interna. O partido decidiu barrar as negociações com Ciro depois de uma reunião de emergência.

Michelle publicou nota dizendo que respeita a opinião dos enteados, mas pensa diferente e tem o direito de expressar seus pensamentos com liberdade e sinceridade.

Allan dos Santos, que vive nos EUA, teve prisão preventiva e extradição determinadas em outubro de 2021 pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Na ação, ele é acusado de lavagem de dinheiro, organização criminosa e incitação aos crimes de calúnia e difamação. Allan nega ter cometido os crimes e declara ser alvo de censura.

A pedido de Moraes, o influenciador digital foi incluído na lista vermelha da Interpol. Em março de 2025, autoridades norte-americanas e o Departamento de Estado dos EUA consideraram insuficientes os indícios reunidos pelo STF para justificar a extradição.

12visualizações
Compartilhar:
Carregando anúncio...

Publicado em 3 de dezembro de 2025 às 13:15

Notícias Relacionadas

Nenhuma notícia encontrada.