BRASIL LULA POLÍTICA

Críticas sobre as viagens internacionais de Lula são ‘dor de cotovelo’, segundo Gleisi

Presidente embarcou na 2ª feira (27.nov) para Dubai, participará da Conferência do Clima da ONU e realizará reuniões bilaterais.

A líder do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, declarou que as críticas direcionadas ao presidente Lula por suas viagens internacionais são apenas 'dor de cotovelo' dos apoiadores de Jair Bolsonaro, seu antecessor na presidência.

'[Lula] mal chegou para COP23 e já fechou um acordo entre sauditas e a Embraer, além de estar em negociação de investimentos no valor de US$ 9 bilhões para o Novo PAC. Lula já visitou mais de 10 países, teve mais de 30 encontros com líderes mundiais e o resultado foram R$ 111,5 bilhões em novos investimentos para o Brasil,' afirmou Gleisi no Twitter na última 4ª feira (29.nov.2023).

Em verdade, o presidente está participando da COP28, principal conferência sobre meio ambiente realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O líder brasileiro embarcou para Dubai na 2ª feira (27.nov) e também visitará Qatar, Arábia Saudita e Alemanha, com o propósito de comparecer à COP28 e realizar encontros bilaterais.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.