A cidade de Goiânia foi abalada por um crime macabro, no qual a advogada Amanda Partata, de 31 anos, é acusada de envenenar seu ex-sogro, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e sua mãe, Luiza Teresa Alves, de 86 anos.
A Polícia Civil de Goiás divulgou um vídeo que mostra Amanda oferecendo um abraço aparentemente afetuoso ao ex-sogro momentos antes de servir alimentos contaminados, resultando na morte das vítimas.
No vídeo, registrado por câmeras de segurança, Amanda desce de um carro de aplicativo com sacolas de compras e se dirige ao ex-sogro, dando um abraço, aparentemente cordial, às 9h16. Pouco antes do meio-dia, os sintomas de envenenamento nas vítimas se manifestaram, levando à descoberta do crime.
Os peritos da Polícia Civil identificaram a substância tóxica responsável pelo envenenamento, após extensivos testes que descartaram a presença de centenas de pesticidas.
O produto, altamente fatal, teria sido adicionado aos doces comprados por Amanda, inicialmente levantando suspeitas sobre uma famosa doceria local. O nome do veneno não foi divulgado pelas autoridades.
A trama do crime choca pela complexidade e pela frieza com que foi executada. As autoridades agora conduzem a investigação para esclarecer todos os detalhes desse caso terrível, enquanto a comunidade local lida com o luto e o espanto diante de tamanha tragédia.
Deixe um Comentário!