BRASIL CULTURA ECONOMIA INDÚSTRIA

Novo uniforme da Petrobras com referências culturais vai estourar as hemorroidas patrióticas.

Cinco estilistas do país deram cor e vida às tradicionais jaquetas laranjas dos petroleiros em homenagem ao aniversário de 70 anos da Petrobras.

Ao completar sete décadas de existência, a Petrobras fez um gesto criativo e reinterpretou os icônicos uniformes de seus trabalhadores. Os já tradicionais aparatos laranja foram renovados com estampas étnicas e coloridas. Esta transformação se deve ao talento de cinco jovens estilistas, cada um representando uma região distinta do Brasil.

Essa ação faz parte do conceito “O Brasil é a Nossa Energia”, que sinaliza o novo posicionamento da empresa frente à transição energética.

Os novos modelos serão divulgados nas redes sociais dos designers e também de diversos influenciadores, seguindo o modelo Get Ready With Me (Gene-se comigo, em tradução literal) do TikTok. Esse formato consiste em o influenciador ir se arrumando e apresentando os produtos sobre os quais está comentando.

No entanto, a Petrobras garante que estes novos uniformes não serão utilizados pelos petroleiros, pois é apenas uma atividade de marketing.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.