BRASIL CELEBRIDADES

Ex-companheira do bolsonarista Amado Batista expõe agressão e diz que foi expulsa de casa

A ex-companheira do cantor Amado Batista, Layza Felizardo, revelou que foi expulsa de sua casa e acusa o cantor de agressão.

Layza Felizardo, ex-companheira de Amado Batista, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular em que acusa o cantor de violência doméstica. Layza, que é 48 anos mais jovem que Batista, explicou como foi o processo de separação e disse que foi expulsada de sua casa. A colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, foi a primeira a informar sobre o caso.

“Eu vi que ele estava conversando com várias meninas no celular dele. Eu quero respeito. Ele foi até a minha mãe para falar e sempre me chamava de louca. Isso realmente me dói porque durante o nosso casamento eu nunca fiz nada parecido... é difícil”.

Layza estava usando uma roupa emprestada durante a entrevista, pois ainda não conseguiu pegar todas as suas coisas na casa onde morava com Batista. Em um áudio, o cantor negou as traições. Em dezembro, Layza foi expulsa da casa onde morava com ele pelos enteados.

'Você precisa sair, a situação está difícil, Amado é um idoso’. Jogaram todas as minhas coisas no carro haphazardamente, foi horrível”, disse Layza, acrescentando que ficou surpresa com a atitude, pois se dava bem com os parentes de Amado.

“Estou me sentindo tão envergonhada... estou em um momento muito difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe”, admitiu. “Não houve uma separação de fato, ele não veio até mim, pessoalmente, e disse ‘vamos nos separar’. Fui expulsa”, reforçou.

Durante a entrevista, Layza também revelou que Batista não a deixava trabalhar e que dava a ela uma 'mesada' para suas despesas pessoais. “Ele me dava uma mesada para ir ao cinema, fazer unhas, R$ 10 mil”, contou.

Apesar de não serem oficialmente casados, Batista teria oferecido um acordo de R$ 60 mil, a ser pago em 6 parcelas. “Eu apenas pedi que ele me desse todo o dinheiro de uma vez, eu queria abrir algum negócio, queria trabalhar. Eu nunca fui interesseira. Eu queria nos casar na igreja, mas não podíamos, porque ele já tinha sido casado”, finalizou.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.