BOLSONARISMO BOLSONARO BRASIL DESTAQUES LULA MÍDIA MILITÂNCIA POLÍTICA VÍDEOS

Bolsonaro mostra incômodo com aproximação de Lula e Tarcísio

Encontro do ex-presidente Lula e o governador Tarcísio Gomes de Freitas em funeral de policial rendeu comentários irritados de Bolsonaro, que apoiava extermínio após morte de policial.

Enfrentando o desgaste das investigações sobre a 'Abin paralela', Jair Bolsonaro (PL) demonstrou irritação quando questionado sobre a recente troca de elogios entre Lula e Tarcísio Gomes de Freitas, governador de São Paulo e seu ex-ministro, em um evento em Santos.

'Tarcísio é meu irmão', respondeu Bolsonaro, indicação clara de incômodo. Mas Bolsonaro não parou por aí, e apesar de seus comentários aparentemente amigáveis, ele fez questão de atacar Lula.

O ex-presidente até fez uma piada amarga com um comentário feito por Guilherme Boulos, dizendo que 'se bobear o Lula até filia o Tarcísio no PT', mas aproveitou para criticar Lula, alegando que ele 'entende bem' sobre 'roubar' pessoas para o PT.

Em uma publicação no Instagram, Bolsonaro mostrou claramente que se sentiu incomodado com a aproximação entre Lula e o governador paulista. Ele publicou uma foto com Tarcísio e compartilhou um tweet de uma conta de direita afirmando: 'os ministros de Lula são tão ruins... tão ruins... que ele teve que elogiar um ministro do governo Bolsonaro - Tarcísio de Freitas'.

Na ocasião do funeral do PM da Rota Samuel Wesley Cosmo, que foi assassinado em Santos, Bolsonaro tentou tirar vantagem política da situação. Durante todo o funeral, ele se manteve próximo de Tarcísio, demonstrando desagrado.

Ele ainda usou a ocasião para defender que a Rota, uma unidade especial da PM paulista, deveria matar 'mais uns 40 lá' após a morte do policial, fazendo alusão a uma operação violenta ocorrida anteriormente na cidade.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.