BOLSONARISMO BRASIL CULINÁRIA LULA POLÍTICA SAÚDE VÍDEOS

Governador de Minas Gerais, Zema, recebe vaias em evento com presidente Lula

Em recente evento em Belo Horizonte, o governador Romeu Zema enfrentou vaia da população devido a suas opiniões contrárias à vacinação.

Durante um evento na última quinta-feira, (8) com o presidente Lula em Belo Horizonte, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi vaiado devido a suas recentes opiniões contra a vacinação. O evento, que marcou os investimentos do governo federal em obras no estado, ficou manchado pelas vaias dirigidas ao governador de Minas Gerais.

O presidente Lula anunciou os planos de um novo PAC para o estado, que incluirá o Hospital Universitário de Juiz de Fora, o acordo para o uso do terreno do aeroporto de Belo Horizonte e apoio aos agricultores atingidos pela seca na região norte de Minas. Tais melhorias no estado, no entanto, foram ofuscadas pelas vaias direcionadas a Zema.

Na quarta-feira (7), em entrevista à CNN Brasil, Zema afirmou que 'toda criança tem o direito de frequentar a escola, isso é inquestionável. A criança vai ter uma merenda boa, vai ter boas escolas, e vai, principalmente, aprender ciência, para que no futuro ela tenha condições, diferente do que já aconteceu no passado, queremos que ela venha decidir se quer ou não ser vacinada'. Esta declaração foi fortemente criticada por especialistas em saúde pública como um aceno ao movimento anti-vacina.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.