CELEBRIDADES CULTURA SAÚDE VÍDEOS

Grammy 2024: Emocionante reaparição de Céline Dion, diagnosticada com rara doença

Céline Dion, que luta contra a rara Síndrome da Pessoa Rígida, aparece de surpresa na cerimônia do Grammy 2024 para anunciar o prêmio de Melhor Álbum do Ano.

A renomada cantora Céline Dion, sendo vítima da Síndrome de stiff-person (Síndrome da Pessoa Rígida) desde 2022, fez uma presença emocionante e surpreendente durante o evento de entrega dos Grammys 2024 realizado no último domingo (4).

O público ficou em êxtase quando ela subiu ao palco para revelar o vencedor da prestigiosa categoria de Melhor Álbum do Ano, que acabou sendo concedido a Taylor Swift por 'Midnights'.

Num comunicado no ano passado, a irmã da cantora tinha revelado a difícil situação de Céline, que sofria de perda de controle muscular por causa da doença.

Céline, mesmo nesse estado difícil, entrou no palco ao som de 'The Power of Love', sendo grandiosamente aplaudida em pé pelo público.

'Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo', afirmou Céline publicamente durante o evento.

Para quem não sabe, a Síndrome de stiff-person (Síndrome da Pessoa Rígida) que afeta Céline causa rigidez muscular e espasmos dolorosos. A doença levou a cantora a cancelar oito shows que estavam marcados para 2023, os quais foram adiados para este ano de 2024.

Desde o anúncio de seu diagnóstico, Céline fez poucas aparições públicas. No entanto, recentemente ela anunciou a produção de um documentário sobre a sua vida, chamado 'I Am: Céline Dion'.

'Estes últimos anos têm sido um grande desafio para mim, a jornada desde a descoberta da minha condição até aprender como conviver e lidar com ela, mas não deixar que isso me defina', disse Céline em nota.

'Decidi que queria documentar esta parte da minha vida, para tentar aumentar a consciência sobre esta condição pouco conhecida, para ajudar outras pessoas que partilham este diagnóstico.' declarou a cantora.

Céline Dion já levou para casa cinco Grammys antes, inclusive o prêmio de Melhor Álbum do Ano em 1997.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.