BRASIL POLÍTICA SEGURANÇA PÚBLICA

Silvio Almeida solicita punição rigorosa para golpistas do 8 de janeiro

O ministro dos Direitos Humanos afirmou que os golpistas consideraram a possibilidade de retornar aos tempos de tortura no Brasil.

Receba as notícias mais recentes do Brasil 247 e da TV 247 através do canal da Brasil 247 e do grupo da 247 no WhatsApp.

Por Silvio Almeida, em uma publicação recente - No contexto do dia 8 de janeiro de 2023, declarei com toda convicção que cada conspirador é um potencial infrator de direitos humanos. A sequência de eventos que têm ocorrido recentemente provou minha afirmação de maneira cabal.

Ficou confirmada a tentativa de golpe de Estado que tinha como objetivo fazer de um homem, que abertamente idolatra um dos mais infames torturadores de toda nossa história, o ditador do Brasil. Precisa ser dito e reiterado que prostrar qualquer grau de suporte para a conspiração que estava sendo construída significava entregar todo o poder a um apoiante explícito da tortura. Os conspiradores não apenas buscaram erradicar violentamente o Estado de Direito, mas acolheram a possibilidade de o Brasil retornar a ter porões onde brasileiros seriam submetidos às mais terríveis práticas de tortura por agentes do Governo.

É deste pesadelo que ações resolutas das instituições brasileiras nos salvaram. Porém, somente seremos realmente livres desses espectros quando, ao fim do processo legal necessário, todos os responsáveis por esta maquinação torpe tenham sido expostos e efetivamente punidos.

As opiniões inseridas aqui representam a visão dos seus respectivos autores, que se responsabilizam pelo seu conteúdo, e não a visão do site 247.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.