Atenção: os pagamentos de novembro do Bolsa Família começam na 6ª feira (14.nov.2025) para beneficiários com NIS final 1. A Caixa Econômica Federal fará os depósitos de forma escalonada até 28.nov.

Os pagamentos são realizados nos últimos 10 dias úteis do mês. Na 6ª feira (14.nov) recebem quem tem NIS final 1; na 2ª feira (17.nov.2025), os de final 2; e assim por diante até o dia 28, quando é a vez do NIS final 0.
Eis o calendário do Bolsa Família de novembro:
O dinheiro é depositado nos últimos 10 dias úteis de cada mês, de forma escalonada. Em dezembro, os pagamentos são antecipados. O calendário dá previsibilidade ao orçamento das famílias e reforça a rede de proteção social mantida pelo governo Lula.
O programa de transferência de renda atende famílias em situação de pobreza e extrema pobreza cadastradas no CadÚnico. Para ter acesso ao benefício, a renda familiar per capita deve ser igual ou inferior a R$ 218 mensais.
As famílias contempladas incluem diversos arranjos no mesmo domicílio, como pais, cônjuges, companheiros, filhos, enteados e irmãos. O cálculo da renda considera a soma dos rendimentos de todos os integrantes, excluindo indenizações, benefícios temporários ou valores recebidos de outros programas de transferência de renda.

