Três meses após dar o derradeiro "boa noite" no Jornal Nacional — atração da TV Globo em que comandou a bancada por 29 anos —, William Bonner gravou, na última terça-feira (3), o primeiro programa piloto como apresentador do Globo Repórter, função que dividirá com Sandra Annenberg. O semanal volta ao ar no dia 20 de fevereiro, sob a batuta de ambos.
A emissora divulgou fotos dos dois no estúdio — que terá cenários renovados — nas redes sociais do programa. "Está chegando a hora da estreia da nova temporada do Globo Repórter com casa e cara novas. Bem-vindo, William Bonner", celebrou Sandra Annenberg.
Desde 3 de novembro, após a saída de Bonner do Jornal Nacional, César Tralli assumiu a bancada do JN ao lado de Renata Vasconcellos. A edição passou às mãos de Cristiana Sousa Cruz, que era editora-adjunta do telejornal.
A vaga de Tralli no Jornal Hoje foi ocupada por Roberto Kovalick. Antes, ele atuou como correspondente da TV Globo nos Estados Unidos, no Japão e na Inglaterra, e comandou o Hora Um.









