Transformação extrema de Virginia: treinos diários e cirurgias aceleram mudança
Notícias
📅 06/11/2025

Transformação extrema de Virginia: treinos diários e cirurgias aceleram mudança

Às vésperas de estrear como rainha de bateria da Grande Rio, Virginia Fonseca intensifica treinos até na Espanha e soma uma lista de procedimentos estéticos que moldaram o novo visual.

Carregando anúncio...
Compartilhar:
Ronny Teles

Ronny Teles

Combatente pela democracia

Virginia Fonseca está focada para seu primeiro desfile pela Acadêmicos da Grande Rio, de Duque de Caxias. Mãe de três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos do antigo relacionamento com Zé Felipe, ela mantém treinos diários e, mesmo na Espanha, ao lado de Vini Jr., usa a academia do jogador do Real Madrid para seguir a preparação.

A transformação do corpo, no entanto, não veio só da academia. Ao longo dos anos, a influenciadora recorreu a cirurgias e procedimentos estéticos. O processo começou aos 18 anos, quando fez preenchimento labial, e seguiu com ajustes constantes.

"Minha boca era assim (muito fina). Daí, sabe quando você coloca o preenchimento e você acha que o negócio vai depois saindo e sua boca diminuindo? Então eu ia lá e colocava mais um pouco (de preenchimento). Até que minha boca ficou imensa. Eu nunca estava satisfeita com meu corpo", contou ela, em entrevista a um podcast.

Na lista, entram laser para melhorar cicatrizes e aumentar o volume dos lábios, ácido hialurônico para hidratação, ultrassom para combater a papada e uma lipo HD na barriga. Mais recentemente, ela passou pela retirada de uma hérnia umbilical.

Veja a seguir alguns outros procedimentos já realizados por ela:

Somente neste ano, Virginia Fonseca já passou por uma série de procedimentos para flacidez facial e corporal, correção de cicatrizes de acne e da flacidez no corpo, além de cuidados específicos voltados aos glúteos. A influencer também realizou a correção de uma hérnia umbilical e uma mastopexia pós-parto, cirurgia indicada para reposicionar e remodelar as mamas após a gestação.

"Alguns podem questionar por que alguém tão jovem, com apenas 25 anos, precisa de cuidados como esses. A resposta está no histórico dela: três gestações, que podem acelerar o surgimento da flacidez e trazer mudanças no corpo, como hérnias e alterações nas mamas. Tratar precocemente é essencial, pois, ao utilizarmos as tecnologias adequadas agora, prevenimos intervenções maiores no futuro, como preenchimentos em excesso", disse Alessandro Alarcão, o dermatologista da influencer.

6visualizações
Compartilhar:
Carregando anúncio...

Publicado em 6 de novembro de 2025 às 11:55

Notícias Relacionadas

Nenhuma notícia encontrada.